“Piada” de juiz federal sobre assassinato de Dilma será investigada pelo CNJ

cnj

Por iniciativa da deputada Erika Kokay (PT-DF), que ingressou com representação junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a “piada” do juiz federal Alexandre Infante sobre feminicídio envolvendo a presidenta Dilma Rousseff será investigada pela juíza auxiliar Márcia Maria Milanez, da Corregedoria Nacional de Justiça.
 
No Dia Internacional da Mulher, na véspera da sanção de Dilma à Lei do Feminicídio, o magistrado, que é diretor financeiro da Associação Brasileira dos Juízes Federais (Ajufe), publicou em sua conta no Twitter uma mensagem logo após o pronunciamento da presidenta em cadeia nacional. “Dilma disse que vai sancionar amanhã a Lei do Feminicídio. Legislando em causa própria?”, escreveu Infante.
 
Para Erika Kokay, o caso é “um deboche, um verdadeiro desdém diante do grave problema social da discriminação de gênero, que vitima, diariamente, milhares de mulheres no Brasil”. A deputada mandou ofício ao presidente do CNJ, Ricardo Lewandowski, cobrando retratação por parte do juiz federal. Em visita hoje ao CNJ, acompanhada do deputado Adelmo Leão (PT-MG), a parlamentar foi informada que a juíza Márcia Maria Milanez foi designada para apurar o caso.
 
PT na Câmara com Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100