#LulaDay: Petistas parabenizam e desejam a Lula força no trabalho de união e reconstrução do País

Foto: Ricardo Stuckert

O Brasil ‘sextou’ hoje com as hastags #LulaDay e #ParabénsLula tomando conta das redes sociais. O motivo é o aniversário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que completa hoje 78 anos. Parlamentares da Bancada do PT na Câmara iniciaram o dia parabenizando o presidente. Em mensagens pelo X (antigo Twitter) e Instagram, deputados e deputadas desejaram a Lula muita saúde e força para continuar o trabalho de União e Reconstrução do País, cuidando dos interesses soberanos do País e do povo brasileiro.

O líder do PT na Câmara, deputado Zeca Dirceu (PR), ao parabenizar o presidente relembrou a trajetória de vida de Lula, “que já passou fome, superou todos os desafios, cultivou sonhos e hoje é mais uma vez é presidente da República para reconstruir o Brasil e é considerado um dos maiores líderes do mundo!” “Saúde e paz, presidente Lula! Os brasileiros e o mundo agradecem por sua existência! Obrigado por tudo! Abraço grande”.

“Uma pessoa iluminada, uma vida dedicada à luta e compromisso com o Brasil e com o povo”, assim a presidenta do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), descreveu  o presidente, ao parabeniza-lo. “Hoje o companheiro e amigo Lula está de aniversário, 78 anos de pura garra! Presidente, felicidades, saúde e paz! Uma honra estar na jornada da vida ao seu lado, vamos juntos reconstruir o nosso país! Parabéns presidente Lula!”.

O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), desejou que o presidente siga forte e cheio de vida para continuar reconstruindo o nosso País. “Um grande abraço, companheiro! Hoje é um dia especial e temos muito o que comemorar. É o aniversário de um brasileiro dos mais ilustres, o presidente Lula. Me orgulho de dividir a trajetória política ao lado deste homem com um espírito público incansável, que ama o Brasil”.

E o deputado Alencar Santana (PT-SP), líder do governo na Câmara em destacou que hoje era dia de celebrar o aniversário “desse cara que é o maior presidente da história do Brasil!”. Ele afirmou ainda que Luiz Inácio Lula da Silva é uma inspiração para todos que sonham e lutam por um mundo mais digno e justo! “É uma honra estar ao seu lado, presidente Lula! Parabéns!”.

Leia abaixo outras felicitações endereçadas ao presidente Lula:

Deputada Maria do Rosário (PT-RS) – “Hoje é aniversário do presidente que mais fez pelo povo desse país, em toda nossa história. Parabéns, presidente Lula! Desejo muita saúde, força e luta para que continue cuidando da nossa gente. É um orgulho caminhar na luta ao teu lado. Longa vida!”.

Deputado Odair Cunha (PT-MG) – “Feliz aniversário, presidente @LulaOficial!!! A sua trajetória de trabalho e amor pelo Brasil nos inspira e dá forças para lutar por uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna. Que Deus lhe dê muita paz, saúde e energia para cuidar do nosso povo”.

Deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) – “Hoje é dia de celebrar a vida desse ser humano extraordinário que é Luiz Inácio Lula da Silva! Tenho muito orgulho de lutar ao seu lado todos esses anos, você é uma inspiração na luta pela vida do povo brasileiro. Parabéns, presidente Lula. Muita saúde, força e energia para continuar mudando o Brasil e o mundo!”.

Deputado Pedro Uczai (PT-SC) – “Parabéns Lula! A Hoje é dia de celebrar a vida do maior e melhor presidente que o Brasil já teve e graças ao povo brasileiro tem novamente. Com o presidente Lula, a nossa gente voltou a ser feliz e o nosso país voltou a ser respeitado. Por isso, queremos desejar muita saúde e vida longa para esse grande homem. Feliz aniversário, presidente Lula!”.

Também parabenizaram o presidente Lula os parlamentares do PT na Câmara: Rui Falcão (SP), Luizianne Lins (CE), Juliana Cardoso (SP), Dilvanda Faro (PA), Airton Faleiro (PA), Rubens Otoni (GO), Adriana Accorsi (GO), Alexandre Lindenmeyer (RS), Valmir Assunção (BA), Bohn Gass (RS), Padre João (MG), João Daniel (SE), Helder Salomão (ES), Reimont (RJ), José Airton (CE), Ana Pimentel (MG), Jack Rocha (ES), Erika Kokay (DF), Fernando Mineiro (RN), Camila Jara (MS), Nilto Tatto (SP), Reginete Bispo (RS), Reginaldo Lopes (MG), Denise Pessoa (RS), Leonardo Monteiro (MG), Washington Quaquá (RJ), Natália Bonavides (RN),  Ana Paula Lima (SC),  Rogério Correia (MG), Benedita da Silva (RJ), Vicentinho (SP), Jilmar Tatto (SP), Waldenor Pereira (BA) e Dimas Gadelha (RJ).

Héber Carvalho

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também