Zé Neto apresenta projeto para priorizar setor do transporte complementar no Desenrola Brasil

Deputado Zé Neto. Foto: Gabriel Paiva

O deputado Zé Neto (PT-BA) apresentou projeto de lei (PL 4940/2023) que propõe priorizar o setor do transporte complementar no Programa Desenrola Brasil. Esse projeto tem o objetivo de ajudar os profissionais afetados pela pandemia da Covid-19.

Os motoristas que atuam na condução de transporte escolar, os taxistas e os motoristas que trabalham por meio de aplicativos são os profissionais prioritários do PL. Para Zé Neto, a categoria foi “duramente afetada pela pandemia de Covid-19 e precisa de atenção especial diante da situação atual de endividamento que enfrentam”.

Acesso prioritário

“Acreditamos que as categorias mencionadas do ramo de transporte complementar devem ter acesso prioritário ao Desenrola Brasil, inclusive por meio de publicidade específica, com o objetivo de facilitar o acesso ao programa por parte desse público”, afirmou o deputado na justificativa do projeto.

O parlamentar também destacou que acompanha a categoria há muito tempo e que eles precisam de atenção. “Há mais de 26 anos acompanhamos essa importante categoria de homens e mulheres de mãos calejadas que acordam cedo e dormem tarde para dar dignidade a suas famílias, em um trabalho muito árduo do transporte coletivo pelas cidades do nosso estado, e que precisam da nossa atenção e respeito”, diz Zé Neto.

 

Assessoria de Comunicação do deputado Zé Neto

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também