Zé Neto discute pauta econômica no Ministério da Fazenda

Deputados Zé Neto e Paulo Guedes no Ministério da Fazenda. Foto: Divulgação Mandato

Em reunião no Ministério da Fazenda, nesta terça (6/2), o deputado federal Zé Neto (PT-BA) participou da discussão das pautas emergentes da economia que tramitam na Câmara Federal. Também foram debatidos no encontro os projetos para 2024, no momento de retomada dos trabalhos e diálogos em Brasília, entre o Legislativo e Executivo e as representações do setor produtivo. Segundo Zé Neto, o objetivo é harmonizar interesses e consensos, em prol de melhorias para economia do Brasil.

“Foi uma importante reunião para ampliar os debates de temas como e-commerce, desoneração da folha de pagamento, importações para o varejo no Brasil e demais pautas relacionadas”, declarou o parlamentar.

Diálogo e compromisso

Na reunião foi deliberado um novo encontro com representantes do Legislativo, Executivo e representantes do setor produtivo de diversas áreas para o desenvolvimento econômico do País, ainda este mês. “Vamos que vamos, com diálogo e compromisso com o desenvolvimento nacional e geração de emprego e renda no Brasil”, destacou Zé Neto.

Estiverem presentes o secretário Guilherme Mello; Uallace Moreira, secretário de Desenvolvimento Industrial, Comércio Serviços e Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC); Robinson Barreirinhas, secretário Especial da Receita Federal; Cláudia Leão, subsecretário da Administração Aduaneira; junto com representações da Câmara de Deputados Federais, através dos presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Joaquim Passarinho (PL-PA) e do deputado Zé Neto na condição de vice-presidente das duas Frentes na Câmara; do presidente da Comissão de Finanças e Tributação, deputado federal Paulo Guedes (PT-MG); do presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços; Domingos Sávio (PL/MG); Isabela, Assessora da Liderança do PT; e Pedro Hummel, Assessor da FCS para juntos dialogar e buscar alinhamentos de pautas com o Governo Federal e representantes do legislativo e do setor produtivo para esse semestre que se inicia.

 

Assessoria de Comunicação deputado Zé Neto

 

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também