Zé Neto destaca na Câmara lançamento do projeto de lei Bahia Pela Paz

Deputado Zé Neto. Foto: Mario Agra/Câmara dos Deputados

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) destacou em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, o projeto de lei instituído Bahia Pela Paz, que vai trazer uma grande revolução na segurança pública do Estado da Bahia. O documento visa integrar segurança e as questões sociais, ao melhorar atendimentos das penas alternativas, a modernização e valorização dos profissionais, bem como garantir uma melhor qualidade de vida e oportunidades para jovens e adultos, especialmente das comunidades periféricas.

Governo da Bahia

O projeto de lei do Programa Bahia Pela Paz é comandado pelo governador Jerônimo (PT), pelo secretário de Justiça, Felipe Freitas, e pelo secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner. O documento foi entregue na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) também na terça-feira (12), dia em que o deputado discursou no plenário da Câmara dos Deputados. A prevenção social da violência, a garantia de direitos, a segurança pública e defesa social, a pactuação institucional e comunicação em participação da sociedade e das comunidades da segurança pública são os eixos que norteiam o Programa Bahia Pela Paz.

“Parabenizar o Governador Jerônimo e todos os envolvidos por mais essa importante iniciativa em busca da paz e de cuidar das famílias da Bahia”, expressou o parlamentar.

Assessoria de Comunicação deputado Zé Neto

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também