Zé Neto afirma que Câmara deveria ter apenas duas prioridades: vacina e impeachment

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) chamou a atenção para as graves acusações de corrupção no governo federal. “Está claro agora que o governo federal fez de tudo para impedir a compra de 39 milhões de doses da vacina Sputnik, pelo Consórcio do Nordeste, porque não fazia parte do esquema. Se o governo não tem nada a temer, vamos fazer a CPI da Vacina na Câmara”, propôs o parlamentar em pronunciamento na Câmara dos Deputados, nessa terça-feira (29).

Na sexta-feira passada (25), os irmãos Luis Carlos Miranda, deputado federal e Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde apontaram uma série de irregularidades na compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin, pelo governo federal.

O negócio de R$ 1,6 bilhão teria a participação do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR) e não foi concluído porque o esquema se tornou público. O servidor Miranda disse que informou pessoalmente ao presidente Jair Bolsonaro sobre a irregularidade e ele nada fez. Até ontem (29), o presidente ainda não se pronunciou sobre as acusações.

“Os parlamentares governistas que tentam camuflar os escândalos, deveriam se lembrar do que falavam. Acusavam sem nenhuma prova a presidenta Dilma e se diziam defensores da honestidade. A Câmara deveria parar tudo agora e tratar de apenas dois assuntos: vacina e impeachment. Nós vamos avançar ou não?, indagou o deputado.

Assessoria de Comunicação

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100