TRE de São Paulo rejeita mudança de domicílio eleitoral de Sérgio Moro

Foto: Lula Marques/Arquivo

“Grande dia!” Essa foi a reação da maioria dos parlamentares da Bancada do PT na Câmara, em suas redes sociais, à decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, que na final da tarde de ontem (7), considerou irregular a transferência do título de eleitor do ex-juiz Sérgio Moro para a capital paulista. O tribunal decidiu também que Moro está impedido de disputar qualquer cargo no estado. A decisão do TRE/SP foi em resposta a uma ação movida pelo deputado Alexandre Padilha (PT-SP) e pelo diretório municipal do PT da cidade de São Paulo. “Tá decidido: o ex-juiz não tem vínculo com São Paulo e não pode ser candidato pelo nosso estado”, comemorou Padilha.

Na avaliação do deputado, a justiça foi feita. “Moro, que em fevereiro de 2022 assumiu a vice-presidência do Podemos no Paraná, tem OAB e escritório no Paraná, nunca teve atividade econômica, política ou familiar em SP, não provou que poderia ser candidato por SP. O TRE disse que precisa de provas, não basta convicção”, enfatizou.

Alexandre Padilha ainda ironizou: “Vocês sabiam que Moro usou uma foto de um sanduíche de mortadela e um endereço de hotel para tentar provar que morava em SP? Esse processo serviu para comprovar que o ex-juiz, além de não ter vínculo com o estado, também não faz a mais vaga ideia do que é uma prova. Grande dia!”, completou.

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), afirmou que Moro foi pego na fraude do domicílio eleitoral. “Não era nem pra ser candidato. Aliás, fraude é sua especialidade!”,  criticou.

O líder do PT, deputado Reginaldo Lopes (MG) afirmou que Moro fraudou até seu domicílio eleitoral, segundo a Justiça. “Depois de impedir Lula de se candidatar em 2018, ex-juiz não poderá ser candidato a nada em 2022”, comemorou.

Na mesma linha, o líder da Minoria na Câmara, deputado Alencar Santana (PT-SP) reiterou que Sérgio Moro não pode ser candidato por São Paulo porque fraudou domicílio eleitoral. “E não vai ser candidato no Paraná porque o seu partido, União Brasil, é comandado por Fernando Francischini, aliado de Bolsonaro. Seu destino é fugir para os EUA para evitar a prisão”, sentenciou.

Na avaliação do líder da Minoria no Congresso, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), a decisão do TRE/SP foi correta. “Tentou fraudar, dessa vez não conseguiu. É o justo!”. Ele ainda acrescentou que esse episódio “prova que Moro é incompetente juridicamente, ou não respeita as leis, ou as duas coisas”.

E o líder da Oposição no Congresso, deputado Afonso Florence (PT-BA), relembrou que Moro foi julgado suspeito e incompetente pelo Supremo e agora foi flagrado em tentativa de fraude eleitoral. “Julgado, sofreu mais uma derrota judicial e não poderá ser candidato em São Paulo. Está provado, ele usou ilegalmente a justiça para eleger Bolsonaro e se beneficiar”, afirmou.

 

Veja outras manifestações de parlamentares do PT em suas redes sociais: 

Deputado Bohn Gass (RS) – MORO FORA! Há pouco, o TRE-SP negou domicílio eleitoral a Sérgio Moro em São Paulo. Ele não poderá concorrer a NADA. O tribunal entendeu que o ex-juiz não tem vínculo residencial, afetivo, familiar, profissional ou comunitário com o Estado pelo qual pretendia concorrer ao Senado.

Deputado Carlos Zarattini (SP) – O mundo não gira, CAPOTA! O ex-Juiz Ladrão, Sergio Moro, foi derrotado e não pode concorrer a nenhum cargo eletivo esse ano. Motivo: fraude de domicílio eleitoral. Grande Dia!

Deputado Helder Salomão (ES) – Atenção! PT tem vitória sobre Sérgio Moro na justiça e o ex-juiz está impedido de se candidatar, em São Paulo, nessas eleições! E no final, o criminoso era o juiz. No início também.

Deputado Henrique Fontana (RS) – DesMOROnou mais uma vez. TRE acatou ação apresentada pelo PT e rejeitou transferência de domicílio eleitoral do ex-juiz para São Paulo.

Deputado José Guimarães (CE) – O TRE considerou irregular a transferência do título de eleitor de Sergio Moro para São Paulo. O Tribunal apontou irregularidades na declaração do ex-ministro sobre o seu domicílio eleitoral. O pedido foi feito pelo PT para evitar fraude no processo eleitoral!

Deputado Leo de Brito (AC) – Rapaz, e o Sérgio Moro, gente? Tentou fraudar até o domicílio eleitoral e foi barrado pelo TRE-SP. Nem candidato a deputado federal poderá ser. Valeu,

Deputada Luizianne Lins (CE) – Realmente, o mundo capota. Moro, ex-juiz corrupto e ladrão, foi derrotado no TRE/SP e não pode concorrer a nenhum cargo eletivo no estado. Quiçá consiga se eleger no PR. Desmoralização total! Grande Dia.

Deputada Maria do Rosário (RS) – Que Moro é uma fraude, isso tod@s já sabíamos. A novidade é que agora não poderá ser candidato por São Paulo. Que fase hein, Moro?

Deputada Natália Bonavides (RN) – Justiça decide que Sérgio Moro não pode ser candidato por São Paulo. O TRE-SP considerou irregular a transferência de título de eleitor do ex-juiz-ministro.

Deputado Nilto Tatto (SP) – Uma vez fraudador….. Justiça Eleitoral de SP atendeu recurso apresentado pelo PT e negou ao ex-juiz Sérgio Moro a transferência de domicílio eleitoral.  Derrotado, Moro não poderá ser candidato por ter fraudado seu domicílio. Felizmente, é o Brasil que desistiu de você.

Deputado Padre João (MG) – Urgente. Moro teve domicílio eleitoral rejeitado pelo TRE de São Paulo. Não pode ser candidato. Deu ruim pro marreco.

Deputado Paulo Guedes (MG) – O Moro tá inelegível Mas dizem que pra síndico pode!

Deputado Paulo Pimenta (RS) – Urgente: Fim da  linha para o juiz ladrão, Moro é derrotado e não poderá ser candidato por ter fraudado seu domicílio eleitoral.

Deputado Paulo Teixeira (SP) – TRE de SP barra a mudança de domicílio de Sérgio Moro. Quem sabe, agora ele possa ser candidato ao Conseg. O juiz parcial não engana ninguém.

Deputado Pedro Uczai (SC) – Moro, o “enxadrista” – Se filiou ao Podemos, onde não conseguiu deslanchar como candidato à Presidência da República. Foi para o União Brasil, onde sua candidatura foi descartada. Teve sua transferência de domicílio eleitoral negada e não poderá se candidatar por São Paulo

Deputada Professora Rosa Neide (MT) – Eita que ele foi pego de novo com a boca na botija! O ex-Juiz Ladrão, Sergio Moro, foi derrotado e não pode concorrer a nenhum cargo eletivo esse ano. Motivo: fraude de domicílio eleitoral.

Deputado Rogério Correia (MG) – Moro acaba de ser derrotado e não poderá ser candidato a nada nestas eleições: fraudou seu domínio eleitoral. Isto me faz lembrar o dia que disse poucas e boas na cara dele na Comissão de Justiça da Câmara, valeu o mandato. Juiz suspeito, ladrão e agora mentiroso.

Deputado Valmir Assunção (BA) – Sobre Sérgio Moro: Como diria Gil do Vigor, “que morte horrorosa”…

Deputado Zeca Dirceu (PR) – Que Dia! TRE-SP acaba de negar domicílio eleitoral em São Paulo ao eterno juiz ladrão, Sérgio Moro; E Bolsonaro foi condenado a pagar R$ 100 mil de indenização, por dano moral coletivo à categoria dos jornalistas, após ação do SJSP.

 

Vânia Rodrigues

 

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100