Petistas em campanha por “Fora, Bolsonaro” e seu governo de milicianos e genocidas

O Partido dos Trabalhadores iniciou na terça-feira (21) a campanha “pelo emprego, pela vida, pela democracia e Fora, Bolsonaro”. A ação faz parte da decisão do partido – que após reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e as Bancadas do PT na Câmara e Senado -passaram a adotar o “Fora, Bolsonaro” como alternativa imprescindível de resgatar o Brasil para os brasileiros.

Parlamentares usaram suas redes sociais hoje (22), para repercutirem a decisão que para eles constrói a unidade partidária. Segundo os petistas, o Brasil não pode mais conviver com um presidente que desrespeita e viola a Constituição ao defender em ato público, golpe de Estado, intervenção militar e fechamento do Legislativo e do Judiciário. Além de colocar em risco a vida de brasileiros ao ferir as normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que determina o isolamento social como forma de combate ao Covid-19.

“É chegada a hora de acabar com esse governo genocida e de milicianos que flertam com a ditadura e o autoritarismo. Juntos somos mais fortes para derrotar o maligno e suas políticas”, afirmou o presidente do PT do Rio Grande do Sul, deputado Paulo Pimenta (PT).

Na opinião do deputado Alencar Santana (PT-SP), salvar a vida das pessoas e a economia e botar para fora esse presidente autoritário são medidas fundamentais neste momento. “Em defesa da democracia, da vida, da saúde pública, de políticas públicas e ações governamentais que garantam condições de enfrentarmos as crises econômicas e política atuais, deputados e senadores do PT decidiram juntos com Lula, Haddad e Gleisi pelo Fora, Bolsonaro”, comemorou.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), deputado Helder Salomão (PT-ES), também escreveu em sua conta do Twitter: “Decidimos que vamos lutar unidos pelo “Fora, Bolsonaro”. Não é possível mais suportar um presidente genocida que atenta contra a saúde pública e contra a democracia”.

A deputada Erika Kokay (PT-DF) também reforçou a unidade partidária e alertou para a urgência de fazer valer essa decisão. “Vamos lutar juntos pelo “Fora, Bolsonaro”. É urgente arrancarmos do Palácio do Planalto o presidente genocida que atenta contra a saúde pública, a democracia e o povo brasileiro”, defendeu.

Já a deputada Maria do Rosário (PT-RS) escreveu: “Devemos trabalhar para dar fim ao governo e seus crimes contra a vida, instituições, soberania e o povo”. Na mesma linha a deputada Luizianne Lins (PT-CE) acrescentou: “Não podemos mais deixar Bolsonaro destruir o Brasil e seu povo”. Para o deputado Beto Faro (PT-PA), Bolsonaro “não está à altura do Brasil e não reúne condições para combater a pandemia com propostas para preservar vidas e empregos”.

Benildes Rodrigues

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex