Patrus defende atenção especial às famílias vulneráveis que estão desprotegidas pelo Estado

O deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) afirma que está muito preocupado com o avanço do COVID-19, especialmente junto às famílias de baixa renda, que estão ainda mais vulneráveis neste momento.

Em sua página no facebook, o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome destaca que “aqueles que se enquadram como beneficiários do Bolsa Família fazem parte de um grupo extremamente vulnerável ao COVID-19 e que encontra-se totalmente desprotegido. Na iminência de decretação de estado de calamidade pública, em função do avanço do coronavírus no País, é fundamental que seja zerada a fila do programa Bolsa Família”, recomendou Patrus.

Conforme o deputado mineiro, são mais de 1,5 milhão de famílias, ou ao menos 3,5 milhões de pessoas que aguardam há meses a inserção no programa. “A liberação de recursos para o programa significa segurança alimentar, a primeira condição para o ser humano ter saúde é ter uma alimentação de qualidade, e inserção na rede de proteção social”, enfatiza.

De acordo com Patrus Ananias, o cuidado com os mais necessitados e a solidariedade com os mais pobres devem emergir com intensidade redobrada neste contexto de adversidade mundial. “Este é o nosso compromisso e é o que esperamos dos governantes, em todos os níveis”, afirmou.

Assessoria de Comunicação

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex