“O Brasil precisa de um Estado forte”, afirma Zé Neto

Na sessão de hoje (22) na Câmara, o deputado federal Zé Neto (PT-BA) manifestou indignação com propostas aprovadas essa semana, na Câmara dos Deputados. Zé Neto criticou duramente a aprovação do projeto de lei (PL 5595/20) que proíbe a suspensão de aulas mesmo durante a pandemia e a privatização dos Correios, proposta do PL 591/2021.

O deputado considera as propostas absurdas em total descompasso com o que ocorre no mundo. Reabrir as escolas sem garantir vacinação e condições de segurança para a comunidade da educação, durante a pandemia, é inaceitável. “Nós estamos dando um exemplo muito ruim para o País e mostrando ao mundo, infelizmente, o quanto o Brasil está sem sintonia com os reais interesses do povo brasileiro. O momento requer um Estado forte que proteja os cidadãos”, destacou o parlamentar.

Para Zé Neto, a privatização dos Correios não faz sentido. O PL 591/21 teve a urgência aprovada e poderá ser pautado a qualquer momento. “Um absurdo, na contramão do mundo”, alertou. “Enquanto os Estados Unidos investem US$ 2 trilhões para apoiar trabalhadores e empresas, o Brasil está vendendo seu patrimônio e querendo vender os Correios e reabrir as escolas para atender interesses privados e não do povo”, concluiu o parlamentar.

Assessoria de Comunicação

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também