“O Brasil precisa de um Estado forte”, afirma Zé Neto

Na sessão de hoje (22) na Câmara, o deputado federal Zé Neto (PT-BA) manifestou indignação com propostas aprovadas essa semana, na Câmara dos Deputados. Zé Neto criticou duramente a aprovação do projeto de lei (PL 5595/20) que proíbe a suspensão de aulas mesmo durante a pandemia e a privatização dos Correios, proposta do PL 591/2021.

O deputado considera as propostas absurdas em total descompasso com o que ocorre no mundo. Reabrir as escolas sem garantir vacinação e condições de segurança para a comunidade da educação, durante a pandemia, é inaceitável. “Nós estamos dando um exemplo muito ruim para o País e mostrando ao mundo, infelizmente, o quanto o Brasil está sem sintonia com os reais interesses do povo brasileiro. O momento requer um Estado forte que proteja os cidadãos”, destacou o parlamentar.

Para Zé Neto, a privatização dos Correios não faz sentido. O PL 591/21 teve a urgência aprovada e poderá ser pautado a qualquer momento. “Um absurdo, na contramão do mundo”, alertou. “Enquanto os Estados Unidos investem US$ 2 trilhões para apoiar trabalhadores e empresas, o Brasil está vendendo seu patrimônio e querendo vender os Correios e reabrir as escolas para atender interesses privados e não do povo”, concluiu o parlamentar.

Assessoria de Comunicação

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100