O deputado Marcon (PT-RS), em discurso na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (9) denunciou o encontro entre Michel Temer e a futura procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O encontro, fora da agenda oficial, ocorreu na noite de terça-feira, mesmo dia em que o ilegítimo entrou com representação junto ao STF pedindo o afastamento do procurador, Rodrigo Janot dos processos que o envolvem.
“Michel Temer recebe a futura procuradora-geral da República em casa (Palácio do Jaburu), na calada da noite, às 22h. Isso só reforça a falta de decência dessa quadrilha que se apoderou do governo, apenas para fazer da Presidência um balcão de negócios, à revelia dos interesses do povo pobre brasileiro que está sendo duramente atacado em seus direitos diariamente”, criticou.
Observou Marcon que apesar das denúncias feitas pelo dono da JBS, Joesley Batista que também foi recebido por Temer na residência oficial do Jaburu, na calada da noite, o ilegítimo mantém o modus operandi. “Mesmo depois de tudo que ocorreu no caso do empresário da JBS, Temer segue normalmente seus métodos não republicanos e não transparentes para tratar a agenda presidencial”, protestou o petista.
Benildes Rodrigues