LDO deve ser votada na CMO até 17 de setembro e enviada ao Congresso

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) definiu o dia 17 de setembro como data limite para que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – PLN 2/13) seja votada e remetida para apreciação do plenário do Congresso Nacional. No mesmo dia está prevista sessão para que deputados e senadores apreciem vetos presidenciais, já que dois deles trancam a pauta e impedem a votação da LDO em plenário. A decisão foi tomada pelos líderes dos partidos na comissão na tarde desta terça-feira (27).

Também já está acertado que a CMO iniciará na próxima terça-feira (3) a votação do relatório final da LDO. O parecer ao projeto de lei foi apresentado ao colegiado no último dia 22 de agosto. Das 4.085 emendas apresentadas ao texto, o relator Danilo Forte (PMDB-CE) aceitou 2.050 (273 na íntegra e 1.777 parcialmente). Outras 2.029 emendas foram rejeitadas e seis não foram admitidas. Agora os integrantes da comissão podem apresentar destaques ao relatório. Até a tarde de hoje, já haviam sido apresentados 471 destaques ao relatório.

O relator propôs também que a Comissão Mista de Orçamento vote, na próxima terça-feira, primeiro o seu relatório e, após, os destaques ao texto. Com a estratégia, segundo Danilo Forte, encerra-se oficialmente o prazo para a apresentação de novos destaques ao substitutivo aprovado. A medida ainda será objeto de deliberação.

PT na Câmara com Agência Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex