A Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas promoveu reunião de trabalho nesta terça-feira (23/4), na Câmara dos Deputados, para dar encaminhamentos a assuntos referentes aos pequenos negócios no Congresso Nacional.
Na pauta a agenda legislativa prioritária, o Programa Acredita anunciado ontem (22) pelo presidente Lula e as estratégias para discutir a agenda de trabalho no Congresso Nacional, em 2024.
O presidente da Frente, o deputado federal Helder Salomão (PT-ES), apontou a necessidade de manter os pequenos negócios em pauta nas duas casas do Congresso e destacou a importância do programa Acredita. “Lançar um programa que oportuniza negociar dívidas com abatimento nos juros e ainda com a oferta de crédito para o empreendedor é dar a ele a possibilidade de crescer, gerar empregos e contribuir, ainda mais, com o crescimento econômico do país”, declarou Salomão.
Participações
Estiveram presentes ao café da manhã da Frente Nacional Mista das Micro e Pequenas Empresas representantes do Ministério da Fazenda; Ministério dos Direitos Humanos; Ministério da Micro e da Pequena Empresa; parlamentares, e entidades como a Comicro e Conampe, além de o deputado Pedro Uczai (PT-SC) e do presidente do Sebrae, Décio Lima.
Assessoria de Comunicação deputado Helder Salomão