Zeca Dirceu apresenta denúncia à PGR para que Bolsonaro seja investigado por crime contra saúde pública

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) apresentou nesta segunda-feira (1º), na Procuradoria-Geral da República (PGR), uma representação criminal contra o presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar pede que Bolsonaro seja investigado pela prática de crime contra a saúde pública, por ter promovido aglomerações, sem o uso de máscara, durante recente visita ao estado do Paraná.

“Bolsonaro esteve no Paraná, em Cascavel e, mais recentemente, em Foz do Iguaçu, sem máscara, promovendo aglomerações e contágio do coronavírus. Precisa ser penalizado de todas as formas, inclusive criminalmente. Fiz a denúncia também para evitar que ele prossiga com estas agendas insanas, irresponsáveis e inconsequentes em outros estados brasileiros contribuindo para que, cada vez mais e infelizmente, aumente o número de mortes por Covid em nosso País”, explicou Zeca Dirceu.

O parlamentar lembrou na ação outras aglomerações que Bolsonaro promoveu nos últimos dias, em cerimônias no Palácio do Planalto, visitas ao Congresso e em agendas políticas em alguns estados do País. Na representação, Zeca Dirceu mencionou ainda a live feita pelo presidente na última quinta-feira (25/02), na qual o presidente levantou dúvidas sobre a eficiência do uso de máscara e da prática do isolamento social como forma de evitar a propagação da Covid-19.

Veja a íntegra da denúncia à PGR:

denúncia – crime – Bolsonaro

Héber Carvalho com informações da Assessoria/Zeca Dirceu

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex