O deputado Zé Geraldo (PT-PA) reiterou, em pronunciamento no plenário, que o governo interino e ilegítimo de Michel Temer já fez, em poucos dias, um rombo na economia brasileira. “A Presidenta Dilma vem dizendo, em suas idas aos Estados — e disse isso lá no Pará, em um comício que contou com a presença de aproximadamente 10 mil pessoas. Ela citou redução de gastos em saúde e educação. Não se pode diminuir os gastos nessas áreas, é preciso aumentá-los. O governo Temer está totalmente desmoralizado do ponto de vista ético e administrativo”, disse o petista.
De acordo com Zé Geraldo, a presidenta eleita Dilma Rousseff está correta quando denuncia que a proposta de meta fiscal do governo golpista de Temer é demagógica. “É importante salientar que a Presidenta legitimamente eleita sinaliza como demagógica a nova meta fiscal proposta pelo interino golpista Michel Temer, de um déficit de 170 bilhões de reais. Dilma afirma que a Meta foi criada para fazer benesses e bondades para se consumar o golpe, e voltou a dizer que qualquer processo de reforma política passa por sua volta”, ressaltou o parlamentar petista.
O deputado Zé Geraldo disse ainda que a presidenta eleita Dilma “vem demonstrando otimismo sobre a votação no Senado, pois vem lutando junto a todos os defensores da democracia para que a democracia se reestabeleça”.
Gizele Benitz
Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara