Vídeo mostra grandiosidade e importância do Novo PAC; assista

Foto: Divulgação

O governo Lula divulgou, nesta quinta-feira (28), um vídeo institucional que amplia a divulgação sobre a dimensão e a importância do novo PAC para o Brasil (assista abaixo).

Trata-se de mais uma ação para que a população se mantenha informada e possa acompanhar o andamento do maior programa de investimento do país, que beneficiará a população de todos os estados e do Distrito Federal.

Ao todo, serão investidos, nos próximos anos, R$ 1,7 trilhão, por meio de parcerias entre governo federal, estados e municípios, setor privado e movimentos sociais. Serão mais de 12 mil obras, que vão gerar cerca de 4 milhões de empregos.

As ações estão divididas em nove áreas de atuação (clique aqui e saiba quais são), com o objetivo de colocar o Brasil na rota do desenvolvimento econômico e sustentável, transformando as cidades, preservando a natureza e modernizando o país. São obras que vão da ampliação do saneamento básico à universalização do acesso à internet.

O governo Lula também já disponibilizou um site onde é possível acompanhar o Novo PAC de forma detalhada, inclusive por meio de um mapa interativo em que qualquer pessoa pode consultar quais serão as ações realizadas em seu estado.

 

Por PT Nacional

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também