Unidade da oposição é a estratégia para derrotar Temer, diz Guimarães

O Brasil se prepara para acompanhar, neste dia 2 de agosto, mais um triste capítulo da sua história. A Câmara deve votar o acatamento ou a rejeição da denúncia de corrupção passiva que pesa sobre Michel Temer, o presidente ilegítimo – que só chegou ao Palácio do Planalto via um golpe parlamentar. Ao se posicionar sobre o assunto, o líder da Minoria na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), adiantou que o governo não terá arrego e que a unidade da oposição é a estratégia para derrotar o ilegítimo.

“O governo não tem 342 votos, número necessário para iniciar a votação na próxima quarta-feira. A nossa estratégia é unificar a oposição”, afirmou Guimarães. Ele adiantou ainda que, em reunião marcada para esta terça-feira (1°), os líderes oposicionistas devem definir qual o melhor cenário para derrotar o governo ilegítimo, pego em negociata com o empresário Joesley Batista, dono da JBS.

Para Guimarães, o governo não terá nenhuma sinalização positiva da oposição e de parlamentares da base governista que não compactuam com a denúncia de corrupção contra Michel Temer, encaminhada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) à Câmara dos Deputados.

“Esse governo acabou e só tem uma forma dele sair, é se votando a autorização da denúncia e o STF afastá-lo, porque ele não reúne mais condições de continuar governando o Brasil. É um governo que não tem e não merece credibilidade. Ele não terá nenhum gesto de apoio dos oposicionistas”, antecipou Guimarães.

Benildes Rodrigues

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex