Solla articula frente multinacional em defesa dos sistemas de saúde e Previdência

Reunir, em contato permanente, todos os parlamentares da América Latina e do Parlamento Europeu que defendem os sistemas públicos de saúde e previdência. Essa é a função da uma nova frente multinacional que teve sua criação aprovada no relatório final do Fórum Mundial da Saúde e Seguridade Social, encerrado nesta sexta-feira (28) em Bogotá, na Colômbia.

“O que percebemos no Fórum é que todos os países da América Latina e muitos países europeus vivem hoje uma pauta parlamentar idêntica de desmonte nos sistemas públicos de saúde, reformas de previdências e trabalhistas que tem gerado efeitos nefastos. O neoliberalismo se articula globalmente, temos nós que fazer o mesmo, trocar experiências, combinar ações, num diálogo digital permanente e presencial periódico”, explica o deputado Jorge Solla (PT-BA), que propôs e articulou a criação da frente durante o Fórum.

Decidiu-se no relatório final pela realização de uma reunião de fundação da frente no primeiro semestre de 2020, em sede a definir.

O diálogo permanente digital, com o compartilhamento diário das conjunturas e iniciativas, começou imediatamente.

No evento, reuniram-se representantes dos principais partidos de esquerda na América Latina, além de Vittorio Agnoletto, ex-parlamentar europeu e um dos líderes da Izquierda Unida Europea.

Assessoria Parlamentar

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100