Seis ministros de Bolsonaro são esperados nesta semana na Câmara

Após o recesso parlamentar, a Câmara dos Deputados realiza nesta semana seis audiências públicas nas quais estão previstas a presença de ministros do governo Bolsonaro. A primeira delas, de iniciativa da deputada Erika Kokay (PT-DF), será realizada pela Comissão de Trabalho, nesta terça-feira (6), às 10h, no plenário 12. O convidado é o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Marcos Pontes, que deverá prestar esclarecimentos sobre a intenção do governo Bolsonaro de privatizar os Correios.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é esperado nesta quarta-feira (7) em reunião conjunta das comissões de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia e de Meio Ambiente. Ele deve explicar as mudanças que estão sendo desenhadas no Fundo Amazônia. O deputado Nilto Tatto (PT-SP) é o autor da iniciativa pela Comissão do Meio Ambiente. E os deputados José Ricardo (PT-AM) e João Daniel (PT-SE) subscrevem o pedido de audiência pública pela Comissão da Amazônia. O debate será realizado no plenário 2, às 10h.

Agrotóxicos

Também na quarta-feira (7), às 10h, a Comissão de Defesa do Consumidor vai ouvir os ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e da Agricultura, Tereza Cristina. Eles vêm a Câmara explicar as autorizações de novos produtos agrotóxicos feitas ao longo do ano de 2019. A reunião será no plenário 8.

A última audiência da quarta-feira contará com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Ele explicará na Comissão de Viação e Transportes, a partir das 11h, no plenário 11, a política de preço do óleo diesel no País e também a política pública chamada de ‘cartão caminhoneiro’, anunciada pelo governo Bolsonaro em maio, após rumores sobre uma nova greve dos caminhoneiros.

Na quinta-feira (8), o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, comparece à Comissão de Seguridade Social e Família, a partir das 10h, no plenário 3. O chanceler falará sobre as recentes instruções dadas ao corpo diplomático no sentido de vetar nos textos e resoluções da ONU expressões relativas a gênero, feminismo e saúde reprodutiva.

 

PT na Câmara com informações do site Congresso em Foco

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100