Paraná debate Orçamento da União no dia 30

A Comissão Mista de Orçamento realizará no próximo dia 30, audiência pública em Curitiba para discutir com a população os projetos da Lei Orçamentária 2012 (PLN 28/11) e do Plano Plurianual (PPA) 2012-2015 (PLN 29/11). O evento ocorrerá às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.

O deputado André Vargas (PT-PR), que é o líder da bancada do PT na Comissão e irá coordenar o seminário paranaense, destaca que esta é a grande oportunidade do Paraná apresentar os projetos de relevância para o Estado tanto para o orçamento do ano que vem, quanto para o Plano Plurianual de 2012-2015.

Além do presidente da Comissão de Orçamento, senador Vital do Rego, participam o relator-geral do PLOA 2012, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), o relator da Receita do PLOA 2012, senador Acir Gurgacz (PDT-RO), e o senador Walter Pinheiro (PT-BA), relator do PLPPA 2012-2015.

Segundo Vargas, durante os encontros, que vão ocorrer em 11 cidades de todo o Brasil, representantes da sociedade civil poderão apresentar sugestões de emendas para os textos. As audiências foram propostas pelos relatores das duas matérias, respectivamente, o deputado Arlindo Chinaglia e Walter Pinheiro.

Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também