Pimenta defende que oposição não dê quórum em sessão de quarta-feira

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) defendeu, nesta segunda-feira (31), durante entrevista à imprensa, que a oposição não contribua para alcançar o quórum mínimo de 342 parlamentares no plenário para a sessão que vai votar o parecer da Comissão de Constituição e Justiça sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra Temer. A sessão está marcada para esta quarta-feira (2). Segundo o petista, para a oposição seria mais sensato esperar mais alguns dias e se fortalecer naturalmente com as esperadas dissidências na base governista.

“Não vamos facilitar a vida dos golpistas, dessa organização criminosa e, para isso, a melhor estratégia é não darmos o quórum. Temos que forçar os parlamentares que estão com esse governo criminoso a se expor, e só facilitarmos a obtenção do quórum quando tivermos os votos necessários para abertura da investigação”, declarou.

Ainda, de acordo com Paulo Pimenta, a espera para votar a autorização para o STF julgar Temer só beneficia nesse momento a própria oposição.

“Nós estamos a cada dia aumentando o número de votos a favor da abertura da investigação (contra Temer). A cada fato novo, o número de parlamentares que está com a oposição aumenta. E ainda aguardamos a delação de Eduardo Cunha, de Lúcio Funaro, e as novas denúncias do Janot contra Temer”, ressaltou.

Héber Carvalho

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100