“Piada de salão”, diz Caetano sobre afirmação de Temer de que é vítima de complô

A última declaração do ilegítimo Michel Temer, de que há um complô armado contra ele, foi duramente repudiada pelo deputado Caetano (PT-BA), na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (18). Para o deputado baiano, o mestre em conspiração é Temer, que ocupa ilegitimamente o Palácio do Planalto. “Ora, conspiração e complô quem sabe fazer e quem costuma fazer é Michel Temer”, atacou o petista.

“Ele, nesse instante, está provando do próprio veneno que produziu, porque esqueceu, na ânsia de dar o golpe, de construir, de produzir o antídoto contra o veneno da conspiração e do complô, que ele é mestre em fazer, mas que tem dificuldade em dissolver”, rebateu Caetano.

Para o deputado, esse governo impostor agora tenta ludibriar o povo brasileiro com a falácia de que estão armando para tirá-lo da Presidência da República. “Isso é um deboche. É uma piada de salão. O presidente ilegítimo, golpista e usurpador tem a cara de pau de dizer que há um complô contra ele? Quem armou um complô foi você, Michel Temer. Você armou uma conspiração contra o Brasil”, acusou.

Observou Caetano que o Brasil caminha a passos largos a caminho do abismo político, econômico e social porque está sendo conduzido por um presidente sem legitimidade e credibilidade. Lembrou que o ato conspiratório culminou com perdas de direitos da classe trabalhadora e com a dilapidação do patrimônio nacional.

“ E é exatamente Michel Temer que fez o complô e a conspiração, que rasgou a CLT aqui nesta Casa, liberou a terceirização da atividade-fim do trabalho, acabou com os investimentos para saúde educação e segurança pública. Nos próximos 20 anos não haverá investimento nesses setores, porque o complô de Temer e sua turma o retirou”, sentenciou.

Denúncia – Já o deputado Valmir Assunção (PT-BA) também ocupou a tribuna da Câmara para lembrar que a denúncia que pesa sobre Temer é grave e requer compromisso do parlamento no sentido de afasta-lo da condição de presidente da República. “Os deputados que vão votar a favor de Michel Temer nesta Casa não podem brincar com o povo. O Senado ontem brincou com o povo brasileiro quando salvou Aécio Neves. A Câmara dos Deputados não pode brincar ou zombar do povo brasileiro salvando Michel Temer. Temos que ter responsabilidade e votar pelo afastamento de Michel Temer”, defendeu.

Foto: Gustavo Bezerra

Benildes Rodrigues

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex