Petistas solidarizam-se com Eliane Calmon

Parlamentares da bancada do PT na Câmara ainda repercutem no plenário as declarações da Corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, que provocou reação de juízes ao se posicionar contra a limitação de poderes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá julgar ação da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) que questiona os limites de atuação do CNJ.

O deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA) manifestou solidariedade à ministra. “A declaração da Ministra Eliana Calmon, de que havia bandidos atrás das togas, foi ao encontro dos bons juízes, que não devem aceitar a convivência com os maus juízes. O nosso apoio pela declaração da inteligente, competente e corajosa ministra Eliana Calmon”, disse.

Para o deputado Luiz Couto (PT-PB), a luta da ministra Eliana Calmon “é para que efetivamente tenhamos a justiça plenamente realizada e para que aqueles que estão desservindo a Justiça, usando-a para outros fins, de fato sejam punidos, na forma da lei”.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também