Petistas manifestam apoio aos atos pelo impeachment de Bolsonaro dia 3 de julho

Parlamentares da Bancada do PT na Câmara manifestaram pelas redes sociais apoio incondicional à antecipação dos atos pelo impeachment de Bolsonaro. Inicialmente previstas para ocorrerem somente no dia 24 de julho, movimentos sociais e populares decidiram antecipar os atos para o próximo sábado, dia 3 de julho. O motivo principal foi a recente denúncia sobre o envolvimento pessoal do presidente Jair Bolsonaro no esquema de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin.

Vários petistas ressaltaram que o governo Bolsonaro não tem como se sustentar por muito tempo diante das recentes revelações. Ao ressaltar a antecipação dos atos, alavancado nas redes com a hastag #3JForaBolsonaro, o deputado José Guimarães (PT-CE) disse que “Bolsonaro caiu”. “Vamos, juntos, às ruas, confirmar essa queda!”, convocou.

Na mesma linha, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) destacou que “diante da evidência do envolvimento da familícia no esquema da vacina, 3 de julho o Brasil vai tomar as ruas”.

Parlamentares lembraram ainda que, antes das manifestações do dia 3 de julho, na próxima quarta-feira (30 de junho), vai ocorrer a entrega do superpedido de impeachment contra Bolsonaro. A ação será apresentada por movimentos sociais e populares, entidades da sociedade civil, além de partidos e lideranças políticas de todas as orientações ideológicas.

O superpedido vai unificar as denúncias de crimes de responsabilidade praticados por Bolsonaro nos mais de 120 pedidos já protocolados Câmara, e ainda incluir a denúncia sobre o envolvimento de Bolsonaro no escândalo da compra superfaturada da vacina Covaxin.

“O Brasil nas ruas pelo Fora Bolsonaro. Entidades do movimento social decidiram realizar manifestações no dia 3 de julho. Antes, 30 de junho, tem a entrega do superpedido de Impeachment em Brasília”, avisou o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG).

O deputado João Daniel (PT-SE) escreveu que “só a pressão das ruas vai fazer Bolsonaro cair”. “Provas já temos de que esse desgoverno não se sustenta mais. Sábado, dia 3, estaremos mais uma vez nas ruas. É #ForaBolsonaro e o presidente da Câmara precisa pautar um dos vários pedidos de impeachment que se encontra na Casa”, cobrou.

Leia abaixo outras declarações sobre os atos do dia 3 de julho:

Deputado Rogério Correia (PT-MG): “Decidido: Antecipação das manifestações para o próximo sábado. Vamos às ruas!”
Deputado Rubens Otoni (PT-GO) – “Em defesa da vacina para todas as pessoas, emprego e auxílio emergencial. Fora Bolsonaro!”.
Deputada Maria do Rosário (PT-RS) – “Atenção: os atos em todo o Brasil foram adiantados. Dia 30: Brasília, registro do superimpeachment. Dia 03: em todas as cidades do Brasil e do mundo, ato Fora Bolsonaro. Pegue sua máscara, o álcool gel e vamos às ruas!”.
Deputado Rui Falcão (PT-SP) – “Vamos às ruas novamente no dia 3, por vacina, auxílio de R$ 600,00, emprego e pelo impeachment de Bolsonaro!”.
O deputado Nilto Tatto (PT-SP) também postou mensagem convocando a população para os atos do dia 3 de julho.

Héber Carvalho

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100