Moro agiu como militante e é um estorvo para o governo, diz Joseildo

O deputado Joseildo Ramos (PT-BA) subiu à tribuna da Câmara nesta quarta-feira (12) para comentar o vazamento das conversas entre o ministro Sérgio Moro e o procurador do MPF, Deltan Dallagnol, reveladas após reportagem do site The Intercept. Segundo o parlamentar, ficou claro que ex-juiz agiu como militante partidário contra Lula e o PT, ultrapassou todos os limites das prerrogativas do cargo e que agora não tem mais condição de continuar como ministro e chefe da Polícia Federal.

“Moro é hoje um estorvo cuja a sua sustentação levará o governo a sua definitiva derrocada. Um juiz que recebeu de presente o cargo de ministro fruto de uma negociação e que estava a caminho de um STF cada vez mais distante. É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar”, comentou.

De acordo com o parlamentar, a defesa do ex-juiz, pautada no suposto hackeamento, não se sustenta já que o que está em jogo é o conteúdo do diálogo. “Quando grampearam ilegalmente a ex-presidente Dilma, eles diziam que o que estava em jogo era o interesse público. Ora, se não é um direito do país saber das práticas de um juiz militante que deveria abrir o jogo e fazer sua carreira na política”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex