Militares desorganizam o Ministério da Saúde, denuncia Carlos Zarattini

O líder da Minoria no Congresso Nacional, deputado Carlos Zarattini (PT-SP), criticou durante live publicada no Canal da Resistência do YouTube, a militarização no Ministério da Saúde. Segundo ele, o ministro interino, general Eduardo Pazuello, não fez nada para combater ou minimizar os impactos da pandemia do coronavírus no Brasil. Pazuello está há 60 dias à frente da pasta e levou 28 militares para ocupar cargos estratégicos.

“Nós, seguimos com a triste marca de segundo país do mundo com o maior número de contaminados e com o maior número de mortes pela Covid-19. Já são mais de 74 mil mortos e 1,8 milhão de contaminados”, alertou Zarattini.

Na avaliação do parlamentar, a liberação do uso da cloroquina, a militarização na Saúde e a perseguição de técnicos na pasta foram as únicas ações executadas por Pazuello à frente do Ministério da Saúde.

“Hoje, o que acontece dentro do ministério é uma verdadeira balbúrdia, os militares não entendem o que está acontecendo com a saúde pública do Brasil. Estão perdidos enquanto o país enfrenta a maior crise de saúde pública da história. O resultado dessa desordem são 74 mil mortes pelo coronavírus. Precisamos de um Ministério da Saúde qualificado e preparado para enfrentar essa crise”, defendeu o líder da Minoria no Congresso.

Veja o vídeo na íntegra:.

Assessoria de Comunicação

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex