Marcelinho Carioca filia-se ao PT: “Vou para um time grande que constrói e dá oportunidade aos pobres”

MARCELINHO-LIDER-031013

Foto: Gustavo Bezerra/PT na Câmara

A bancada do PT na Câmara compareceu em peso nesta quarta-feira (2) ao ato de filiação do ex-jogador de futebol do Corinthians, Marcelinho Carioca ao partido. O craque corintiano foi recepcionado pelo líder da bancada petista, José Guimarães (PT-CE), pelo líder do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) e pelo presidente Nacional do PT, Rui Falcão.  Os ministros, Alexandre Padilha (Saúde) e Maria do Rosário (Direitos Humanos) também prestigiaram o ato.

Emocionado com a recepção, Marcelinho Carioca disse que será mais um “soldado do PT”.  Ele lembrou-se da infância pobre e disse que foi com orgulho que  veio a Brasília se filiar ao maior partido da América Latina.

“Sou um soldado do partido. Quero me associar a um projeto que transformou o País, a um partido que defende o social e luta pelo povo. Agora, vou para um time grande que constrói, que unifica e dá oportunidade para os pobres. O Brasil mudou na gestão do Lula e continua mudando na gestão da presidenta Dilma”, destacou Marcelinho.

De acordo com o mais novo integrante do Partido dos Trabalhadores, a sociedade brasileira precisa entender esse momento histórico. “O que me alegra é que hoje eu faço parte da família PT.  Tenho orgulho e me  honra colocar a estrela do PT no peito”, afirmou Marcelinho Carioca. O ex-jogador corintiano disse que quer devolver à sociedade tudo aquilo que ele conquistou.

Para o Líder do PT, José Guimarães, Marcelinho tem o perfil do Partido dos Trabalhadores. “É um casamento necessário e ideal para o PT pela história de vida de Marcelinho Carioca, pelo padrão de jogador que ele foi, pelos seus laços com a sociedade, principalmente com os mais simples, um legado de humildade e simplicidade. Então, casa muito bem com o PT. É uma grande aquisição, com grandes repercussões no estado de São Paulo”, afirmou Guimarães.

Para o deputado Arlindo Chinaglia, “diferentemente do que as pessoas possam imaginar, Marcelinho Carioca tem lado. E foi por isso que ele veio para o PT. Acho que é uma conquista para o nosso partido”, frisou Arlindo Chinaglia, que intermediou a adesão do atleta ao PT.

Já o presidente Nacional do PT, Rui Falcão, disse estar feliz com a nova aquisição partidária. “Alguém que tem uma trajetória tão bonita no futebol, agora vem dar sua contribuição para o nosso partido. Fico muito feliz com a filiação do Marcelinho”,  disse Rui Falcão.

Benildes Rodrigues

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex