Líder divulga nota de solidariedade à família do vereador assassinado e cobra investigação

Pteixeira_lider_codigoO líder do PT na Câmara, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), divulgou nota nesta terça-feira (29), de pesar e solidariedade à família e aos amigos do vereador Marcelino Chiarello, do PT de Chapecó, Santa Catarina.

 

Marcelino morreu por denunciar a corrupção e o desvio de recursos públicos. “A bancada federal do Partido dos Trabalhadores vai acompanhar e exigir investigação rigorosa, profunda e incansável para solucionar o caso”, diz o texto.

Leia a íntegra da nota:

NOTA

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados manifesta seu pesar e solidariedade à família e aos amigos do vereador Marcelino Chiarello, do PT de Chapecó, Santa Catarina.

O companheiro Marcelino morreu por denunciar a corrupção e o desvio de recursos públicos. Pai, professor, vereador, militante social e político ativo, ele sempre combateu a injustiça e teve a ética como norte em seu trabalho legislativo e nas suas ações como cidadão.

A bancada federal do Partido dos Trabalhadores vai acompanhar e exigir investigação rigorosa, profunda e incansável para solucionar o caso. Queremos justiça, e isso significa a prisão de todos os envolvidos. Alertamos aqueles que estão por trás desse brutal crime que não permitiremos que a voz de Marcelino seja calada.

Brasília, 28 de novembro de 2011.

Deputado Paulo Teixeira- PT/SP
Líder da Bancada do PT na Câmara dos Deputado

Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também