Hoje o golpe chegou a seu ápice, denunciou Paulo Pimenta

PPimenta

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), avaliou como um “duro golpe na democracia”, a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta sexta-feira (4). “Hoje o golpe chegou a seu ápice, não há nada nenhuma justificativa para o que está acontecendo”, indignou-se.

Paulo Pimenta anunciou que está indo ainda nesta manhã para São Paulo para estar junto com o ex-presidente Lula, junto com o PT e os movimentos sociais. “Nesse momento tão importante precisamos, unidos, reagir. O que está acontecendo não condiz com a democracia. Se era intenção da Justiça ouvir o presidente Lula, bastava que ele fosse notificado. Mas a polícia federal preferiu o espetáculo, chegando fortemente armada à residência do ex-presidente Lula, trancando ruas, trancando o Instituto Lula, levando pessoas como se fossem criminosas”, lamentou.

O deputado do PT gaúcho foi taxativo: “Vamos resistir e reagir a esse golpe. Queremos alertar e orientar a nossa militância, os nossos diretórios municipais nossos aliados. Estamos vivendo um estado de exceção que viola o estado democrático de direito. Isso é inaceitável” protestou.

Por isso, continuou Paulo Pimenta, “nessa hora tão importante nós precisamos resistir e reagir em defesa da democracia, em defesa do presidente Lula. Estamos juntos, e convocamos a todos para estar conosco”, concluiu.

PT na Câmara

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex