Henrique Fontana: “Bolsonaro não tem condições de tirar o Brasil da crise”

Deputado Fontana. Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

“O Brasil vive uma situação dramática, governado por uma pessoa completamente despreparada para exercer a Presidência. Jair Bolsonaro é especialista em gerar conflitos e brigas para alimentar suas milícias digitais, que despejam mentiras dia e noite na internet, enquanto a população enfrenta a maior inflação dos últimos anos e assiste o crescimento do desemprego e a volta da fome.” O comportamento irresponsável do presidente e a falta de ação do governo para buscar soluções para os problemas reais que a população brasileira enfrenta atualmente foram denunciados pelo deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) na tribuna da Câmara nesta quinta-feira (5).

Sob Bolsonaro, a economia brasileira derrete. Atualmente, quase 12 milhões de trabalhadores estão desempregados, a inflação para o mês de abril é a mais alta em 27 anos, a renda média do brasileiro caiu 9,7% em um ano, pagamos uma das gasolinas mais caras do mundo e o preço do gás de cozinha é o maior do século. Enquanto isso, Bolsonaro maneja as milícias, briga com o Supremo Tribunal Federal e perdoa crimes de amigos.

Aliança ampla

Para Fontana, o Brasil precisa compor uma ampla aliança para reverter esse quadro. “O povo está cansado das brigas e da irresponsabilidade de Bolsonaro e quer voltar a ter emprego e esperança. Precisamos compor uma ampla aliança democrática para virar esta triste página da nossa história”, finalizou.

 

Assessoria de Comunicação

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também