Genoino defende Infraero como empresa pública

O deputado José Genoíno (PT-SP) defendeu nesta quarta-feira que a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) continue como empresa pública. Ele afirmou que a Infraero, terceira maior operadora de aeroportos do mundo, é uma empresa saneada, com corpo técnico altamente qualificado e com uma direção competente.

“A empresa é fundamental para o processo de integração da malha aeroportuária a longa distância, fluxo de cargas, de passageiros e aumenta a integração das cidades das regiões. Ela se constitui numa empresa que ajuda a consolidar a nossa Federação, pois sua atuação promove a integração do território nacional e faz com que os aeroportos existam, mesmo onde não há interesse comercial”, disse Genoino.

Defendo que o governo do presidente Lula, acrescentou o deputado José Genoino, “garanta que a Infraero continue como empresa pública, bem administrada e que os aeroportos tenham todas as condições de ter avanços significativos e que o caminho não é o das concessões, nem o das privatizações”, ressaltou.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também