Frei Anastácio critica Bolsonaro e diz que na gestão de Lula gasolina subiu apenas R$ 0,43

Deputado Frei Anastácio. Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

O deputado federal Frei Anastácio (PT-PB) afirmou que a incompetência e a falta de atenção com o povo, pelo governo Bolsonaro, são as principais causas dos preços absurdos dos combustíveis, com aumentos frequentes.

“Nos oito anos do governo Lula, o litro de gasolina aumentou apenas R$ 0,43. Repito: 43 centavos de aumento em oito anos de governo. Isso porque o País tinha um presidente que adotou o povo como prioridade”, destacou o deputado.

O Brasil quer ser feliz de novo

Frei Anastácio relatou que no Governo Bolsonaro a situação é totalmente diferente. “Em apenas três anos de Governo Bolsonaro, a gasolina já subiu 134,77%, o diesel 120,4% e o gás de cozinha 116,7%. Esses índices são um massacre ao povo brasileiro, que está sendo explorado para pagar lucros aos acionistas da Petrobras”, disse.

O parlamentar aponta que esses dados provam que Bolsonaro nunca se preocupou com o povo. “Tudo subiu. A alimentação está cara, sair de casa pra procurar emprego está caro, trabalhar está caro. Essa é a triste marca que o Governo Bolsonaro deixará no País”, lamentou.

Frei Anastácio lembrou ainda que o povo brasileiro não esquecerá quem tirou a comida dos nossos pratos e quem trabalhou em prol do povo. Segundo o deputado, a resposta será dada nas urnas.

“Nos oito anos do governo Lula, além dos preços dos combustíveis baixos, Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome. O povo viu a qualidade de vida subir, os filhos entrarem na Universidade. É uma realidade totalmente diferente da que vivemos hoje. Em outubro, o povo dará a resposta, pois sabe que essa realidade precisa mudar. O Brasil merece ser feliz de novo, com Lula presidente”, concluiu.

Assessoria de Comunicação deputado federal Frei Anastácio

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também