Fátima cobra coerência de Agripino Maia citando caso envolvendo Demóstenes e bicheiro

Fatima LeonardoPradoA deputada Fátima Bezerra usou a tribuna do plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira(27) para reforçar a urgência na instalação da CPI que irá apurar denúncias envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o senador do DEM, Demóstenes Torres. “Para nós do PT o caminho a ser seguido é o da investigação. Por isso que nós apoiamos a CPI do Cachoeira, bem como os líderes do nosso partido na Câmara e no Senado estão batendo ás portas da Procuradoria-Geral da República para que seja tudo investigado com muito rigor e profundidade.”

Ainda em seu pronunciamento, a deputada Fátima disse que espera uma atitude mais firme do Presidente do DEM, senador José Agripino (RN), diante da situação envolvendo o seu partido e o senador Demóstenes Torres “ O senador José Agripino quando diante de denúncias e especulações envolvendo setores do governo ou do PT, tem agido de forma açodada, assumindo o papel de tribunal da inquisição. Agora, que o partido dele se vê envolvido neste episódio em que de um lado está um indivíduo de alta periculosidade, o senhor Carlinhos Cachoeira e do outro o senador Demóstenes, que até pouco tempo se considerava um ícone da ética da defesa da moralidade do nosso país, Agripino procura minimizar os fatos e suas consequências.”

Para a deputada, desde o início do Governo do ex-presidente Lula que o Governo Federal e o PT são vítimas de uma campanha orquestrada para atingir a imagem ética do PT e muito se falou e se escreveu sobre isso, muitas vezes com alto grau de virulência. “ Volto a repetir, quando se trata de denúncias envolvendo um adversário, o senador José Agripino tem agido de forma precipitada, muitas vezes acusando e condenando. Agora, quando se trata de um aliado, ele tem um mantido uma atitude contida e conciliadora, adotando uma postura de dois pesos e duas medidas”, enfatiza .

Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também