Erika cita ruptura democrática e mostra indignação com golpistas

erika gustavo lima

A deputada Erika Kokay (PT-DF) lamentou em pronunciamento no plenário a aprovação pela Câmara, neste domingo, do processo de impedimento da presidente Dilma. Para Erika Kokay, o que houve foi uma ruptura democrática.

“Vivemos um cair das máscaras e parlamentares assumindo uma verve golpista que a democracia não permite mais. Ao ver aqui parlamentares aplaudirem Eduardo Cunha (presidente da Câmara), que é réu na Justiça e que ninguém duvida que surrupiou recursos públicos, vamos vendo as máscaras golpistas sendo despidas e esses parlamentares assumindo que são contra a democracia e contra os direitos da população brasileira”, afirmou.

A deputada Erika Kokay lembrou que Brasília fará aniversário nesta semana e citou o arquiteto Oscar Niemeyer, responsável pelo projeto arquitetônico da capital federal. “Estamos a poucos dias do aniversário de Brasília. Lembro-me das palavras de Oscar Niemeyer, que dizia que um dia — e isso em 1978, ainda sob a ditadura — este País viveria os ventos da liberdade e dos direitos irreversíveis”, disse.

Gizele Benitz

Foto: Gustavo Lima

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex