Enio Verri lamenta ausência de autocrítica do Governo do Paraná em audiência sobre ‘massacre’

Greve no Parana
Foto: Leandro Taques
 
O deputado federal e presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná, Enio Verri (PT-PR), classificou como madura e alarmante a audiência pública, promovida pelo Senado, que debateu o “massacre” do Governo do Paraná a servidores públicos, na última quarta-feira (29), no Centro Cívico em Curitiba.
 
Requerida pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), Paulo Paim (PT-RS), e pelas senadoras Regina Sousa (PT-PI), Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Fátima Bezerra (PT-RN), a audiência abriu espaço para representantes do funcionalismo público e do Governo Beto Richa (PSDB) explanar sobre o incidente de repercussão nacional.  
 
De acordo com o deputado federal, os depoimentos sobre o “massacre” reiteram o despreparo e desrespeito do governador Beto Richa (PSDB) e do secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini (SDD), que ordenaram as ações da PM contra os paranaenses que “lutam pelos seus direitos.”
 
Verri ainda lamentou a “ausência de uma autocrítica e punição aos responsáveis por parte do governo estadual”. Na audiência, representantes de Richa disseram que a PM reagiu apenas a ataques dos manifestantes e ainda defenderam a apropriação do ParanaPrevidência.
 
Assessoria Parlamentar
 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100