Em discurso vexatório, Temer diz que denuncia é ficção

Um pronunciamento ao vivo, para todo País, em que o presidente ilegítimo Michel Temer usou de extrema desfaçatez para fazer um discurso vexatório, a partir de uma retórica que beirou o patético e o inacreditável. Esse foi o contexto em que muitos deputados petistas situaram a aparição de Temer na tarde desta terça-feira (27) para justificar aos brasileiros que a denúncia da Procuradoria Geral da República contra ele não tem sustentação jurídica, trata-se de ficção.

“Para defender Temer e para ele próprio se defender, decidiram agora que o caminho é dizer que os irmãos Joesley e Wesley [Batista, da JBS] são criminosos. Até aí estou de acordo, porque cometeram crimes graves. Mas por que esses criminosos se reuniam com Temer na hora em que queriam, sem marcar agenda?”, questionou o deputado Henrique Fontana (PT-RS). Para dimensionar a gravidade da situação, Fontana lembrou o ex-deputado Rocha Loures, homem de confiança de Temer, que foi flagrando carregando mala com R$ 500 mil de propina da JBS. “Aquela cena é mentira? É armação? Parem de brincar com o povo brasileiro!”, disse.

O deputado Caetano (PT-BA) considerou absurda a situação de o presidente ilegítimo ir à televisão, “usando dinheiro público, com a maior cara de pau, para dizer à Nação que a denúncia feita contra ele é ficção”. Ao mesmo tempo, reforçou a responsabilidade da Câmara para impedir que Temer continue na Presidência. “Esta Casa não pode passar recibo para esse presidente ilegítimo. Não pode trair o povo que pede que Temer renuncie ou que esta Casa vote o seu impeachment”, destacou.

O deputado Pepe Vargas (PT-RS) também falou da tarefa do plenário da Câmara em autorizar a investigação contra Temer no âmbito do Supremo Tribunal Federal. “Não há outra alternativa a esta Casa que não seja proceder essa autorização, até porque no STF

Temer poderá exercer o pleno direito de defesa, dentro do devido processo legal”. Pepe defendeu ainda que, após a saída do presidente ilegítimo, a única saída possível é a escolha direta do próximo presidente. “Acima de tudo, o que precisamos, para dar estabilidade ao País, é retomar a normalidade democrática”, sentenciou.

PT na Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100