Deputado do PSB propõe que AL da Paraíba entre na campanha pela liberdade de Lula

O deputado estadual Jeová Campos (PSB-PB) propôs que a Assembleia Legislativa da Paraíba faça um movimento em prol da liberdade do ex-presidente Lula e pela redemocratização do País. “Entendo que neste momento é muito importante para a democracia e para a Paraíba marcar uma posição ativa, a partir de uma atividade chamada por esta Casa, em todo o estado”, disse o parlamentar durante discurso.

“Eu espero, em breve, poder cerrar fileiras com as pessoas que não aceitam a brutalidade, a crueldade, a violência que chega às beiras da covardia dos que participaram do golpe e dos que pilotam esse golpe, pois, não é aceitável que uma pessoa esteja encarcerada quando está sendo violentado o princípio da inocência”, destacou o deputado.

Para Jeová, que também é advogado, não há justificativa para que uma juíza que comanda a execução penal de um processo, proibir um prêmio Nobel da Paz de visitar um presidiário. “Em nenhum lugar do mundo isso tem cabimento e mais ainda quando a visita se daria a um preso político, porque Lula não é um preso comum, ele está preso pelas posições que adotou, pelo governo que fez em defesa dos mais pobres”, finalizou Jeová, com um sonoro ‘Lula Livre’.

Assessoria de Imprensa

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também