Câmara aprova medida para beneficiar concessionárias de aeroportos 

Com voto contrário da Bancada do PT, o plenário da Câmara aprovou, nesta terça-feira (26), o projeto de lei de conversão da Medida Provisória (MP 779/17) que flexibiliza o pagamento das outorgas previstas no contrato de concessão dos operadores do setor aeroportuário, com contratos assinados até 31 de dezembro de 2016. Com a aprovação, as concessionárias terão o prazo de um ano para estabelecer um cronograma de pagamento ao governo.

Antes da medida, os operadores tinham o compromisso de pagar ao governo parcelas fixas e anual referentes aos contratos de concessão. As concessionárias alegam dificuldade de cumprir o cronograma de pagamento estabelecido.

Ao se posicionar em nome da Bancada da Minoria, o deputado Caetano (PT-BA) afirmou que há por parte do governo ilegítimo uma necessidade de antecipar uma receita extraordinária para satisfazer o mercado. Para ele, com essa medida, o governo “dá um período maior, criando um hiato para a empresa; a médio e a longo prazo, isso será pior para as empresas”, disse.

Benildes Rodrigues

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100