Câmara amplia punição para agente público que permitir uso de celular em presídio

plenario 28 04 15 luis macedoO plenário da Câmara aprovou nesta terça-feira (28) o projeto de lei (PL 6701/13), que aumenta a pena para o diretor de penitenciária ou agente público que não cumprir seu dever de vedar ao preso o acesso a aparelho telefônico, de rádio ou similar, que permita a comunicação com outros presos ou com o ambiente externo.

Também foi aprovado o projeto de lei (PL 4148/08) que acaba com a exigência do símbolo da transgenia nos rótulos dos produtos com organismos geneticamente modificados, como óleo de soja, fubá e outros produtos derivados.

Os deputados aprovaram ainda a suspensão de parte de resolução normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que repassa aos municípios a elaboração de projeto, a implantação, expansão, operação e manutenção das instalações de iluminação pública.  As três propostas seguem para análise do Senado.

Urgência – Foi aprovada também a urgência de tramitação para o PL 8078/14, do Executivo, que transforma em cargos de nível superior os cargos da carreira de Polícia Civil do Distrito Federal.

Gizele Benitz
Foto: Luis Macedo/Agência Câmara

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100