Boletim 264 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 10/11/2018 – 218º Dia de Resistência – 20h00
11. O Conselho Nacional de Justiça abriu uma investigação para apurar a indicação do juiz Sérgio Moro para o cargo de ministro da Justiça pelo ultradireitista Jair Bolsonaro (PSL). O CNJ apura as ilegalidades do juiz ao negociar o cargo de ministro, enquanto ocupa o cargo de magistrado, o que demonstrou que sempre atuou como político de toga. Em representação no CNJ, parlamentares do PT alegam que Moro interferiu no processo eleitoral quando divulgou conteúdo da delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci a uma semana da realização do primeiro turno das eleições. Leia mais: http://www.pt.org.br/cnj-investiga-indicacao-de-moro-como-ministro-de-bolsonaro/
2. O artista popular João Bello foi até a Vigília Lula Livre neste sábado para trazer sua arte e cultura para os militantes da Resistência, que já dura 218 dias. O dia também contou com a apresentação do militante Silvestre, que apresenta diariamente suas músicas para animar a Vigília.
3. Pela manhã, o bom dia a Lula contou com a participação especial do militante Cabelo, responsável pelas transmissões ao vivo pela internet das atividades da Vigília. Ele deixou o trabalho de transmissão para outro militante neste sábado para poder divulgar sua mensagem de apoio à libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado sem provas pelo juiz Sérgio Moro.
Boletim 264 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 10/11/2018 – 218º Dia de Resistência – 20h00