Bohn Gass: perseguição a Lula é tentativa de desviar atenção de pautas-bomba de Temer

BohnGass

O deputado Bohn Gass (PT-RS) ocupou a Tribuna nesta quinta-feira (17) para uma crítica ao que chamou de “mais uma tentativa estapafúrdia” de atacar o ex-presidente Lula. Ele fez referência a uma reportagem do Jornal Folha de S.Paulo, que afirma que uma reforma na piscina do Palácio da Alvorada realizada pela Odebrecht foi um “favorecimento” ao presidente Lula. Para Bohn Gass, a tentativa é desviar a atenção das arbitrariedades praticadas pelo governo Temer.

“A notícia da hora se refere a uma piscina, uma piscina que não é do Lula, mas de um palácio. De um palácio que não é do Lula, de um palácio do Brasil. Enquanto a plateia fala da piscina, Temer oferece mais uma boca-livre aos golpistas e acerta detalhes de mais uma pauta-bomba. Lembram o que disse Jucá? Temer é Cunha. Sim. E, como Cunha, Temer também tem as suas pautas-bomba. Cunha jogava suas pautas-bomba contra Dilma. Temer as joga contra o povo. Vejamos: o projeto do Serra que entregou o pré-sal foi uma bomba jogada contra o interesse da maior empresa nacional, a Petrobras”, explicou o parlamentar petista.

Ainda de acordo com Bohn Gass, as pautas-bomba do governo Temer continuam sendo articuladas para tirar direitos do povo brasileiro. “Outra pauta-bomba é a famigerada PEC 241, que no Senado recebeu o nome de PEC 55. Esta é nuclear e tem efeitos tão venenosos que vão durar 20 anos. E, mesmo depois de 20 anos, vamos continuar sentindo os efeitos dessa bomba, porque levaremos décadas limpando os escombros e curando as feridas. Sim, a PEC 55 é uma bomba radioativa, porque vai deixar aleijadas a educação, a saúde e a agricultura do nosso País. Mas não para por aí: pela frente teremos a bomba na Previdência, que vai explodir as aposentadorias e os benefícios sociais; a bomba na CLT, que vai mandar pelos ares os direitos históricos conquistados pelos trabalhadores”, disse.

O país, acrescentou o deputado do PT, está sob ataque de várias bombas. “E os únicos que estão protegidos são os ricos deste País, porque estes têm no governo Temer um verdadeiro abrigo anti-nuclear. Tudo explode no povo, nos que ganham menos, nos que mais precisam”, finalizou Bohn Gass.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex