O deputado federal Reimont (PT-RJ) participa neste sábado (31/8), às 16h, na Praça Mauá, do ato inter-religioso em memória de Luiz Felipe Silva dos Santos, um homem em situação de rua que foi brutalmente assassinado na Praça Mauá no dia 23 de Agosto, no Rio de Janeiro.
“Luiz Felipe, presente! Luiz Felipe era uma pessoa em situação de rua e foi espancado até a morte de maneira cruel no Centro do Rio de Janeiro. As pessoas em situação de rua precisam ser respeitadas. Chega de sangue, chega de mortes” afirma o deputado Reimont, que é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa em Situação de Rua.
Valorizar vidas
O ato é promovido pelo Movimento da População em Situação de Rua do Rio de Janeiro e Parceiros. “Neste momento de profunda tristeza, nos reuniremos pela memória do Luiz Felipe Silva dos Santos e todas as vítimas de violência”, diz Paulo Celso de Souza, da Coordenação Municipal do Movimento de População em Situação de Rua do Rio de Janeiro (MPR/RJ).
“Além disso, queremos chamar a atenção da sociedade para a importância de valorizar todas as vidas e em defesa de direitos. Juntos, podemos construir um mundo mais justo e humano”, completa Souza.
Assessoria de Comunicação deputado Reimont