Vamos eleger Lula Presidente no 1º turno, afirma Paulo Pimenta

Centenas de brasilienses vestiram as suas camisas vermelhas e com a suas bandeiras foram para as ruas participar da caminhada e do ato de lançamento da pré-candidatura Lula presidente. O líder da Bancada do PT na Câmara, deputado Paulo Lula Pimenta (RS), se uniu aos manifestantes e reafirmou que não existe hipótese nenhuma de Lula não ser o candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República. “Vamos inscrevê-lo no dia 15 de agosto e temos o desafio de fazer uma campanha linda e entusiasmada para elegê-lo no primeiro turno”, enfatizou.

Paulo Lula Pimenta, que visitou Lula em Curitiba na última quinta-feira (24), informou que encontrou o ex-presidente disposto, animado e preparado para ser presidente de novo. “Dia 1º de janeiro de 2019, Lula estará de volta e nós vamos subir a rampa do Palácio do Planalto com ele”, afirmou, para a alegria de uma multidão que entoava slogan como “no voto Lula vence, Lula presidente”.

O lançamento oficial da pré-campanha Lula Presidente ocorrerá em ato nacional, no dia 9 de junho, em Belo Horizonte. Nessa data, serão lançadas também as pré-candidaturas dos candidatos a governadores pelo PT. Pimenta informou ainda que a oficialização da candidatura de Lula acontecerá no dia 28 de julho, na Convenção Nacional do PT.

divulgação

A deputada Erika Lula Kokay (PT-DF) também participou, em Brasília, do ato de lançamento da pré-campanha Lula Presidente. “Estamos nas ruas por amor a essa Pátria, por amor ao Brasil”. Ela afirmou que a saída para a crise política, econômica e institucional tem nome e sobrenome: “Luiz Inácio Lula da Silva”.

Erika Lula Kokay enfatizou que o povo quer Lula de volta. “As pesquisas confirmam isso. O povo quer Lula Presidente para recuperar os seus direitos sociais e trabalhistas. Só Lula pode interromper esse processo entreguista do governo golpista e devolver o Brasil aos brasileiros”, conclui.

 

Vânia Rodrigues

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também