Deputado critica silêncio da mídia no caso Demóstenes

fferro0603O silêncio da grande mídia acerca da proximidade do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), líder do Democratas no Senado, com o bicheiro Carlinhos Cachoeira revela uma espécie de conivência e cumplicidade da imprensa frente a um relacionamento escuso.

Essa é a avaliação do deputado Fernando Ferro (PT-PE), que discursou em plenário nesta terça-feira (6) para cobrar da mídia uma postura mais crítica e investigativa. “Se fosse alguém do PT ou da base do governo, as manchetes teriam explodido. E, de repente, eu verifico um silêncio”, disse.

A Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, interceptou entre fevereiro e agosto do ano passado 298 telefonemas entre Demóstenes e Cachoeira, preso recentemente. “Por que tantos telefonemas? Por que tanto silêncio da mídia com relação aos acusados? Por que esse ataque seletivo? Então, façam uma investigação e apontem as coisas com a devida seriedade”, disse o deputado.

Na tribuna do Senado, Demóstenes argumentou que as ligações telefônicas tratavam de “conversas triviais” e que a geladeira e o fogão importados presenteados a ele pelo bicheiro não pressupõem seu envolvimento com irregularidades.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também