Projeto que regulamenta mototaxímetro avança na Câmara

 

O projeto de lei (PL 3.468/2015), de autoria do deputado Leo de Brito (P-AC) foi aprovado em mais uma comissão. Desta vez o projeto passou com unanimidade pela Comissão de Viação e Transportes, da Câmara Federal. O PL prevê a obrigatoriedade do uso do mototaxímetro em cidades com mais de 40 mil habitantes.

“Era uma reivindicação da categoria e que beneficia diretamente o usuário também, pois a cobrança pelo trajeto percorrido é feita de maneira tabela e, portanto, mais justa”, explicou de Brito.

O projeto que, já foi aprovado na Comissão de Desenvolvimento Urbano, agora segue para ser votado na Comissão de Constituição e Justiça e depois segue para o Senado.

“Apresentei o projeto em 2015, realizamos audiência pública para discutir com a categoria, articulamos junto ao único fabricante para que os aparelhos fossem confeccionados a contento e que pudessem atender todos os profissionais. É um grande avanço. Moderniza o atendimento oferecendo mais segurança para o mototaxista e para o usuário”, destaca o autor do projeto.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100