Domingos Dutra quer manter horário do programa Voz do Brasil

dutra_plenarioO deputado Domingos Dutra (PT-MA) defendeu em plenário a manutenção do horário de 19h às 20h para a transmissão do programa Voz do Brasil pelas emissoras de rádio. De acordo com ele, a proposta aprovada na semana passada na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) e que flexibiliza o horário de veiculação, na prática, acaba com a Voz do Brasil.

“Peço o apoio dos deputados e deputadas para preservarmos a Voz do Brasil como é veiculada hoje, porque pelo projeto aprovado na CCJ o programa será transmitido de acordo com o bel prazer das rádios”, explicou Dutra.

Na avaliação do parlamentar petista, a Voz do Brasil valoriza o Parlamento e a ação de cada deputado. “A Voz do Brasil é o único canal que temos, principalmente para arlamentares como eu, que não têm dinheiro, que não têm cargo no Governo, somente a Voz do Brasil é que divulga as nossas ações. Portanto, vamos ficar atentos para derrotar essa mudança absurda”, disse Domingos Dutra.

Pelo texto aprovado na CCJ, as emissoras comerciais e comunitárias ficam liberadas para transmitir o programa oficial no período entre 19 e 22 horas (horário oficial de Brasília).

Atualmente, o programa é transmitido obrigatoriamente das 19 às 20 horas.

A matéria ainda precisa ser apreciada pelo plenário da Câmara.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também