CMO deve votar LDO-2015 e R$ 450 milhões para órgãos públicos no início de agosto

dinheirocmo

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) poderá votar no início de agosto quatro projetos autorizando a abertura de créditos orçamentários para órgãos do Judiciário e do Executivo. De acordo com o presidente da CMO, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), o cronograma prevê a apreciação dos projetos até 15 de agosto na comissão e, depois, seguem para a votação do Congresso Nacional.

 Entre as propostas está o PLN 7/14, com crédito especial de R$ 58 milhões para o Ministério dos Transportes. Parte da verba vai para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a fim de possibilitar o reajuste de contratos relativos à execução das obras no setor ferroviário.

 LDO Também está prevista para a início de agosto a votação pela Comissão de Orçamento do  parecer preliminar relativo à proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO- 2015). O relatório preliminar contém regras para apresentação de emendas.

 É na LDO  que são estabelecidas as diretrizes que orientam a elaboração do orçamento anual. A iniciativa é exclusiva do chefe do Poder Executivo. A proposta deve ser encaminhada ao Congresso Nacional até o dia 15 de abril de cada ano, para análise e aprovação.

Equipe PT na Câmara com Agências

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo