Caso Felisburgo: Valmir Assunção pede condenação de acusado de crime

valmir plenario gustavo lima

O deputado Valmir Assunção (PT-BA) registrou em plenário que nesta quinta-feira (10) acontece, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais,  o julgamento do fazendeiro Adriano Chafik, acusado de ser o mandante do ataque ao acampamento Terra Prometida, em Felisburgo, Minas Gerais, em novembro de 2004. “A esperança é a de que ele possa ser condenado e pagar pelos crimes que cometeu contra os trabalhadores rurais sem terra”, afirmou  Assunção .

Na chacina, cinco sem terras morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. Chafik  responde pelos crimes de formação de quadrilha, homicídio qualificado, tentativa de homicídio e incêndio. Se condenado pode pegar até 30 anos de prisão.

 “O que esperamos,  todos os que estão envolvidos na luta pelo fim da violência no campo, é que prevaleça a justiça e os culpados pelos crimes sejam efetivamente punidos. Isso porque nas últimas três vezes em que foram marcados os julgamentos, Chafik se utilizou de diversos tipos de manobras para evitar sua condenação e adiar o desfecho do caso”, disse Valmir Assunção .

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100