Zarattini pede agilidade para projeto de combate à corrupção

zaraO deputado Carlos Zarattini (PT-SP) defendeu em plenário a aprovação do projeto de lei (PL 6826/10), do Executivo, que trata da responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira. De acordo com ele, uma comissão especial foi criada para analisar a matéria, mas os partidos de oposição ainda não indicaram os integrantes para que o colegiado possa iniciar os trabalhos.

“Já estamos há praticamente um mês aguardando que os partidos indiquem seus representantes. O PT e outros partidos já indicaram. Mas, infelizmente o PSDB e o DEM, que veem constantemente aos microfones falar contra a corrupção, ainda não indicaram os nomes dos parlamentares para integrar a comissão especial”, disse Zarattini.

Para o deputado Zarattini, o Congresso Nacional tem a responsabilidade de adotar medidas severas para reduzir as possibilidades de corrupção na máquina pública em nosso País. “Então, precisamos votar esse projeto com mais agilidade, para que possamos, de fato, chegar a uma solução para esta questão”, reiterou Carlos Zarattini.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também